sexta-feira, junho 30, 2006

Vida

Maravilha eterna
Sintonizados no som universal,
Dançando em honra da vida.
Sinto a música impregnando meu ser.
Após o auge da melodia,
Olho para você e sinto o tempo parar.
O amor maior trepidando em meu coração.

Transformo meu amor em palavras,
Tangíveis, trepidantes e calorosas.
Meu amor por você transborda
Em emoções ardentes e incontroláveis.
Esperanças desfeitas por sua bela voz.

Continua em mim a chama do amor,
Iluminando e aquecendo minha vida.
Construo meu castelo de esperanças.
Meu coração lhe pertence e o seu a outro.
Mas se nosso desencontro será eterno,
Somente o tempo e o seu coração dirão.
Te ano e continuarei te amando.

technorati tags:
del.icio.us tags:

Post Vida to del.icio.us Post Vida to digg Post Vida to blinklist Post Vida to Furl Post Vida to YahooMyWeb Simpify! Post Vida to shadows Post Vida to Spurl Post Vida to BuddyMarks