sábado, junho 24, 2006

Elric de Melniboné

Elric
Elric,
originally uploaded by kleversonsilva.















Te beijo, te toco e sinto-a em minhas mãos, sangue quente, rubro, tinto de vitória. Aço frio e cortante abrindo-me a alma com seu gume afiado, embebida no sangue de centenas de mortes. Lavo, limpo, seco mas o sangue viscoso permanece, escorrendo pelo meu espírito, derramando-se de minhas mãos, pingando de meus dedos.
Corpos sangrentos, o cheiro da morte exalado e dominando profundamente o ar em minha volta. Só os meus movimentos em momentos de imobilidade gelada e paralisada pelo fim. Tenho fome de vida, a minha vida mantida em você e por você. Sou seu escravo, preso a você, alimentando-me das almas e espíritos de nossas vítimas. Delas vivo, sugo suas energias através de você, que não me liberta nem me extermina.

Stormbringer, minha amante, minha senhora, minha espada mortífera, senhora da morte e da minha vida, pois longe de ti não sei, não posso e não consigo viver nem mesmo essa vida que vive da morte.

Doce seria a morte se o mel dos seus beijos fatais estivesse ao meu alcance. Mas o que ela me oferece é apenas a carícia do roçar dos seus lábios em meus dedos nessa vida crepuscular que antecede o cair da noite eterna, cujo manto nunca chega ou me traz o esquecimento e oblívio que tanto desejo.

Anseio por te sentir entre meus dedos, ávida de embeber-se em sangue quente de novas vítimas mas ao mesmo tempo desejo lançar-te no mais profundo e tenebroso abismo, porém não tenho escolha, essa é a minha vida em morte, a qual faz com que eu seja Elric de Melniboné, o último de minha linhagem.

Esse texto acima é uma expressão livre, quase um fanfic, janelas através das quais vislumbramos a alma torturada de Elric, personagem criado por Michael Moorcock, em sua estranha e lúgubre relação simbiótica com sua espada chamada Stormbringer ( A Portadora da Tempestade ).

, ,

, ,

Post Elric de Melniboné to del.icio.us Post Elric de Melniboné to digg Post Elric de Melniboné to blinklist Post Elric de Melniboné to Furl Post Elric de Melniboné to YahooMyWeb Simpify! Post Elric de Melniboné to shadows Post Elric de Melniboné to Spurl Post Elric de Melniboné to BuddyMarks