quinta-feira, junho 08, 2006

Aniversário

Ontem seria aniversário do meu irmão se ele estivesse vivo, mas Deus achou por bem levá-lo para junto dEle em Sua infinita sabedoria, quem somos nós para discutir. Porém nós somos seres humanos emotivos, por mais que aceitemos os planos de Deus, a saudade, a emoção, os sentimentos afloram. Hoje pela manhã ao partilhar o café da manhã com meus pais minha mãe me deu os parabéns pelo meu aniversário tomada pelas lágrimas da saudade e da tristeza contida durante todos esses dias a duras penas. Claro que todos nós sentimos, afinal éramos cinco irmãos, embora nem sempre tão ligados, mas nos amávamos e sentimos a perda e a saudade. O que me consola é que a certeza na esperança sólida e verdadeira de que nos reencontraremos no dia da ressureição dos salvos em Cristo, para honra e Glória do Senhor nosso Deus. Meu irmão, ontem foi sim o seu aniversário, foi muito bom ter você como meu irmão , parabéns !






Post aniversário to del.icio.us Post aniversário to digg Post aniversário to blinklist Post aniversário to Furl Post aniversário to YahooMyWeb Simpify! Post aniversário to shadows Post aniversário to Spurl Post aniversário to BuddyMarks