sábado, julho 01, 2006

Garota.

Quando a vi se aproximando,
Com pequeninos passos de criança,
Senti que estava te amando,
Pois você naõ mais me saiu da lembrança.

Hesitante, com você conversei.
De repente, resolvi abrir o jogo.
E senti-me todo em fogo,
Pois muito mais me enamorei.

Você nos olhos me fitou,
Também com osolhos me interrogou.
Uma resposta clara recebeu
E, logo, logo a entendeu.

A partir daquele dia,
Assim que você chegava,
Tão logo eu a via,
Em nada mais pensava.

Longos dias se passaram,
A dias de grande amor,
Nossos corpos se entregaram.

Meus dedos deslizaram
Em sua pele sedosa e morena,
Sôfregos lábios passearam.

Nossas mãos enfim se uniram,
Amor e prazer eternos,
Nossos corpos possuíram.

Nossos espíritos se fundiram
Em doce e suave harmonia.

Nossos seres em sum só entoaram,
Única e indescrítivel melodia.

Mas..., eu a perdu,

Como sonho que se desfaz,
E só fica na memória.

Ela a levou demim
Como a todos buscará.
Deixando solidão sem fim.

Muitas garotas já conheci,
De algumas eu até gostei.
Mas ainda não a esqueci
E não sei se novamente... amarei.


technorati tags:
del.icio.us tags:

Post Garota to del.icio.us Post Garota to digg Post Garota to blinklist Post Garota to Furl Post Garota to YahooMyWeb Simpify! Post Garota to shadows Post Garota to Spurl Post Garota to BuddyMarks