segunda-feira, maio 22, 2006

Amar, uma decisão consciente.

Quatorze de maio, um por de sol de uma linda tarde de outono emoldura um rosto que me cativa mais a cada momento de cada dia. Te olho atraído mais e mais por uma mulher que me fascina com seus gestos, suas expressões e seus movimentos. Me sentindo como um adolescente, após meses de ansiosa espera, finalmente consigo um momento a sós contigo para te dizer como você me atrai. Percebo vocês surpresa por algo que não esperava, mas que aparentemente não te desagrada. Porém me diz que nós somos amigos, que você no momento não quer iniciar um relacionamento, pois não sente-se pronta para um novo envolvimento. Você me diz que eu vou conhecer uma menina de quem gostarei, mas o que eu respondo é que não quero uma menina. Eu quero uma mulher, madura em sua vivência, não uma garota. Eu quero você , uma mulher cuja face não esconde que o tempo passa para todos nós, mas que revela que em cada detalhe do seu rosto ele a torna cada dia mais bela. Mesmo me sentindo um garotinho de banco escolar, a cada dia você me atrai mais, mulher, madura em sua idade, plenamente vivida em seus momentos alegres ou de intensa tristeza.
Como seu amigo pude partilhar um pouco da imensidão da sua dor, compartilhar de seu coração como amigo. Aqui é que acontece a mudança que mexe com meus sentimentos: não te quero apenas mais como minha amiga. Te quero, te desejo como mulher, minha mulher. Quero a oportunidade de compartilhar minha vida contigo. Desejo ter a chance de poder fazer com que você volte a ser feliz, desejo ser feliz junto a você, poder fazer com que volte a brilhar esse sorriso lindo em seu rosto. Sei que não será fácil, mas quero, preciso que você nos dê essa oportunidade, nos permita correr esse risco. Você merece ser feliz novamente. Claro, como eu mesmo te falei, sei que a morte não te separou do teu amor. Sempre terei de dividi-la com ele, pois sempre estará em seu coração, mas tenho de saber conviver com essa relação a três, pois ele fará parte da sua vida eternamente, com ele você foi feliz, te deu filhos lindos e nunca te deixará.
Não sei se você mudará sua decisão, mas sei que resolvi não desistir, pois escolhi te amar, se você nos permitir essa chance de sermos felizes juntos, nós seremos felizes, até que Deus nos separe. Precisamos nos dar essa oportunidade em nossas vidas pois podemos ser felizes juntos. Não tenho muito a te oferecer além do meu carinho e dos meus sentimentos, mas sei que são verdadeiros e que podemos construir uma nova vida juntos.

Post amar to del.icio.us Post amar to digg Post amar to blinklist Post amar to Furl Post amar to YahooMyWeb Simpify! Post amar to shadows Post amar to Spurl Post amar to BuddyMarks