sexta-feira, junho 30, 2006

Brasas verdes

Esses olhos que me queimam
como duas brasas verdes.
Essas mãos que me tocam
como suaves folhas verdes.

O toque dos seus braços
me incendiando como fogo,
me preparando para o jogo
quente e doce dos seus abraços.

As curvas do seu corpo esguio,
como colinas e vales côr-de-rosa,
me guiam sem desvios
até sua boca deliciosa.

Após o auge do amor
te vejo adormecida
e te beijo com ardor.

Você geme baixinho
e me olha divertida,
ronronando como gatinha.

Te dou um beijinho
logo de manhã
e me levanto de mansinho.

Tomo correndo meu café,
pois hoje vou a pé.

Assobiando bem baixinho,
saltitando pelo caminho.

Chego as sete em ponto,
bato meu cartão e pronto.

Começo bem humorado,
mais um dia de casado.

Escrito em 30.09.81

technorati tags:
del.icio.us tags:

Post Brasas verdes to del.icio.us Post Brasas verdes to digg Post Brasas verdes to blinklist Post Brasas verdes to Furl Post Brasas verdes to YahooMyWeb Simpify! Post Brasas verdes to shadows Post Brasas verdes to Spurl Post Brasas verdes to BuddyMarks